Cop 30 - Casa em Condominio Oasis

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cop 30 - Casa em Condominio Oasis encontra-se em Ananindeua, a 13 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e 13 km de Estação das Docas, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma cozinha com forno e micro-ondas, e 5 casas de banho com banheira ou chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Cop 30 - Casa em Condominio Oasis apresenta uma piscina exterior.
Mercado Ver-o-Peso fica a 14 km de Cop 30 - Casa em Condominio Oasis, enquanto Feliz Lusitânia está a 14 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 10 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Av tropical guanabaraAnanindeua 67110040
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------