CASA DOCE Quinta Dos Arcos

Soberbo 8.9 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, CASA DOCE Quinta Dos Arcos apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 12 km de Parque Aquático Slide & Splash. Situado a 19 minutos a pé de Praia dos Três Irmãos, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
CASA DOCE Quinta Dos Arcos disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Autódromo Internacional do Algarve fica a 17 km de CASA DOCE Quinta Dos Arcos, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 75 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Ferreira Castro Bloc 6 verdiep 1D8500-033 Alvor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- ---------