La Cuadra

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 16 km de Estação Ferroviária de Málaga, La Cuadra fornece acomodações em Almogía com uma piscina exterior, um jardim e uma cozinha partilhada. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 16 km de Museu Jorge Rando e 17 km de Museu do Vidro e Cristal.
Esta casa de campo inclui 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um pátio com vista da montanha.
La Cuadra disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Museu de Automobilismo e Moda fica a 17 km de La Cuadra, enquanto Museu Picasso fica a 17 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Finca Huerta Ortega, s/n (Barriada Los Nuñez - Campanillas)29590 Almogía
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- -------------