









Piso en el corazón de Alicante

Soberbo 8.5 (130 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Alicante, a 7 minutos a pé de Playa del Postiguet e 1,4 km de Estação Ferroviária de Alicante, Piso en el corazón de Alicante dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante e ar condicionado. O alojamento tem vistas da cidade e da montanha, e está a 7,8 km de Campo de Golfe de Alicante.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Piso en el corazón de Alicante tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Alicante Museum of Contemporary Art, Catedral de San Nicolás e Explanada de España. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 17 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Restaurante
Localização
Calle San Rafael 13 2 izquierda03002 Alicante
Datas da sua estadia
Disponibilidade com