céntrico apartamento La Llum 1A

Excecional 9.6 (12 opiniões)
Residência
Sobre isso
Numa área central de Alicante, a uma curta distância de Playa del Postiguet e Estação Ferroviária de Alicante, céntrico apartamento La Llum 1A dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma placa de fogão e máquina de café. O alojamento foi construído em 2003 e apresenta acomodações com varanda, .
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Céntrico apartamento La Llum 1A tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Alicante Museum of Contemporary Art, Catedral de San Nicolás e Explanada de España. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle Virgen de Belén,22 1º A03002 Alicante
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------