AHO APARTMENT

Tudo bem 8.2 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
AHO APARTMENT apresenta uma varanda e localiza-se em Alghero, apenas a cerca de 8 minutos a pé de Praia di Las Tronas e 1,2 km de Alghero Marina. Com vistas da cidade e do mar, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
AHO APARTMENT tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja de São Miguel, St. Francis Church Alghero e Palazzo D Albis. O aeroporto é o Aeroporto de Alghero - Fertilia, que está a 10 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Via Fondazione Rockfeller 3607100 Alghero
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------