









Sunway Apartments

Soberbo 8.9 (66 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sunway Apartments encontra-se a 5 minutos a pé de Praia di Las Tronas e dispõe de um salão partilhado e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço, área de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Sunway Apartments tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Alghero Marina, Igreja de São Miguel e St. Francis Church Alghero. O Aeroporto de Alghero - Fertilia fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
5 Via Antonio Segni07041 Alghero
Datas da sua estadia
Disponibilidade com