









Villa Ulivo

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 9,3 km de Nuraghe di Palmavera, Villa Ulivo apresenta acomodações em Alghero com uma piscina exterior sazonal, um restaurante e serviço de quartos. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Fornecendo acesso a um terraço com vista do jardim, esta villa com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Villa Ulivo disponibiliza pequeno-almoço italiano aos seus hóspedes.
Villa Ulivo oferece um parque infantil. Villa Ulivo disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar mergulho com snorkel e ciclismo nas proximidades.
Alghero Marina fica a 13 km de Villa Ulivo, enquanto Capo Caccia está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Alghero - Fertilia fica a 2 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Str. Vicinale Nuraghe Flumene Longu, 807041 Alghero
Datas da sua estadia
Disponibilidade com