









Appartamento MC2

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Appartamento MC2 dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 13 minutos a pé de Spiaggia del Lido di Alghero. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Alghero Marina fica a 18 minutos a pé de Appartamento MC2, enquanto Nuraghe di Palmavera está a 8,3 km da propriedade. O Aeroporto de Alghero - Fertilia fica a 8 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Via Carbonia, 2 primo piano07041 Alghero
Datas da sua estadia
Disponibilidade com