شقه دوبلكس للايجار المفروش اليومي بالمعموره الشاطئ

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
شقه دوبلكس للايجار المفروش اليومي بالمعموره الشاطئ encontra-se na área de Al Mamurah, em Alexandria, a 9 minutos a pé de Praia de Mamoura, 13 km de Estação Ferroviária de Sidi Gaber e 15 km de Jardim Zoológico de Alexandria. O alojamento está a 14 km de Smouha Sporting Club (Clube de Futebol) e 14 km de Alexandria Sporting Club.
Fornecendo acesso a uma varanda com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Catacumbas de Kom el Shoqafa fica a 18 km de شقه دوبلكس للايجار المفروش اليومي بالمعموره الشاطئ, enquanto Ponte Stanley fica a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Borg El Arab fica a 59 km de distância.
Localização
المعمورة الشاطئAlexandria
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------