









Panoramic Ocean View 2 bed 2 bath

Excecional 9.7 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Alexandra Headland, apenas a 8 minutos a pé de Maroochydore Beach, Panoramic Ocean View 2 bed 2 bath dispõe de acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, um centro de fitness, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a menos de 1 km de Alexandra Headland Beach, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os funcionários da receção falam inglês e português, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.
Panoramic Ocean View 2 bed 2 bath oferece uma variedade de comodidades de bem-estar, incluindo sauna e banheira de hidromassagem.
Mooloolaba Beach fica a 2,3 km de Panoramic Ocean View 2 bed 2 bath, enquanto SEA LIFE Sunshine Coast Aquarium fica a 3,1 km da propriedade. O Aeroporto de Sunshine Coast fica a 11 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
102 Alexandra ParadeAlexandra Headland 4572
Datas da sua estadia
Disponibilidade com