شقة فندقية مميزة قريبة من البحر و جميع المواصلات

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Alexandria, a 13 minutos a pé de Praia de Mandara, 8,7 km de Estação Ferroviária de Sidi Gaber e 11 km de Jardim Zoológico de Alexandria, شقة فندقية مميزة قريبة من البحر و جميع المواصلات apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 10 km de Smouha Sporting Club (Clube de Futebol) e a 10 km de Alexandria Sporting Club.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite e uma cozinha com frigorífico e placa de fogão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catacumbas de Kom el Shoqafa fica a 14 km de شقة فندقية مميزة قريبة من البحر و جميع المواصلات, enquanto Ponte Stanley está a 7,5 km da propriedade. O Aeroporto de Borg El Arab fica a 59 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
الملازم بسيونيAlexandria
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------