Da Cañota, Hío-Aldán 200 m playa

Tudo bem 8 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar, Da Cañota, Hío-Aldán 200 m playa providencia acomodações em Aldán, apenas a 1 minutos a pé de Praia de Vilariño. O alojamento encontra-se num edifício que data de 2010, numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca, canoagem e ciclismo.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas, windsurf e mergulho nos arredores e Da Cañota, Hío-Aldán 200 m playa pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Estação Marítima fica a 33 km de Da Cañota, Hío-Aldán 200 m playa, enquanto Ria de Vigo Golf fica a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Vigo fica a 34 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Rúa Baixada á Praia de Vilariño, 1A-1⁰C36945 Aldán
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------