









Cuevas Del Zenete

Soberbo 8.9 (168 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha em Alcudia de Guadix, Cuevas Del Zenete apresenta acomodações, uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço, um bar e comodidades para churrascos. Cuevas Del Zenete disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, além disso a cozinha tem um frigorífico e um micro-ondas. Algumas unidades têm varanda e/ou pátio com vista da piscina ou vista do jardim.
Cuevas Del Zenete disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Cuevas Del Zenete disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de esqui nas proximidades.
O aeroporto é o Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén, que está a 81 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Travesia de los Derechos Humanos, Km 1,518512 Alcudia de Guadix
Datas da sua estadia
Disponibilidade com