Alcudia - 3511-15 Mallorca

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na Alcúdia, a 5,3 km de Centro Histórico de Alcudia e 9,2 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca, Alcudia - 3511-15 Mallorca apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento dispõe de uma mesa de bilhar, pingue-pongue e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Alcudia - 3511-15 Mallorca disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Mosteiro de Lluc fica a 27 km de Alcudia - 3511-15 Mallorca, enquanto Cabo Formentor está a 32 km de distância. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 59 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Ma.220107400 Alcúdia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------