LoftSoho

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do jardim, LoftSoho localiza-se em Alcobendas, a 12 km de Estádio Santiago Bernabéu e 13 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA. O alojamento com ar condicionado está a 10 km de Estação de Chamartin, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Thyssen-Bornemisza fica a 15 km de LoftSoho, enquanto Parque do Retiro fica a 15 km de distância. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
42 Avenida de la Industria28108 Alcobendas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------