









Moradia de Campo Isolada com Piscina a 5km da Praia

Soberbo 8.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Moradia de Campo Isolada com Piscina a 5km da Praia apresenta acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 10 km de Centro Comercial Algarve Shopping. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Parque Aquático Slide & Splash fica a 11 km de Moradia de Campo Isolada com Piscina a 5km da Praia, enquanto Marina de Albufeira está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 51 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua de Vale de Lousas8365-306 Alcantarilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com