Casa do Pátio em Alcantarilha - Algarve

Fabuloso 9.1 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 7,1 km de Centro Comercial Algarve Shopping e 10 km de Marina de Albufeira, Casa do Pátio em Alcantarilha - Algarve fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento está a 17 km de Parque Aquático Slide & Splash e 30 km de Marina de Vilamoura.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Praça da Cidade Velha de Albufeira fica a 17 km de Casa do Pátio em Alcantarilha - Algarve, enquanto Estação Ferroviária de Tunes está a 17 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 50 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Rua de Traz8365-034 Alcantarilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------