Holiday House

Tudo bem 8.1 (24 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Holiday House fornece acomodações com uma piscina exterior, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 19 minutos a pé de Praia dos Pescadores. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Holiday House tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça da Cidade Velha de Albufeira, Terminal Rodoviário de Albufeira e Vestígios da Antiga Muralha do Castelo. O Aeroporto de Faro fica a 45 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Garcia da Orta Lots G 12B8200-667 Albufeira
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- --