









Spacieux Appartement Logis des Fées de la Marina en rez-de-chaussée de chaussée

Fabuloso 9.4 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Spacieux Appartement Logis des Fées de la Marina en rez-de-chaussée de chaussée dispõe de acomodações em Albufeira com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Spacieux Appartement Logis des Fées de la Marina en rez-de-chaussée de chaussée tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia da Baleeira, Marina de Albufeira e Praça da Cidade Velha de Albufeira. O Aeroporto de Faro fica a 47 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Duarte Pacheco Pereira Lote 44 APT A8200-394 Albufeira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com