








Apartamento Corcovada by Umbral

Bom 7.9 (74 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento Corcovada by Umbral encontra-se em Albufeira, a cerca de 2 km de Praia de Santa Eulália e 4,9 km de Praça da Cidade Velha de Albufeira, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior. O alojamento está a 11 km de Estação Ferroviária de Tunes e a 16 km de Marina de Vilamoura.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas nos arredores e Apartamento Corcovada by Umbral pode organizar um serviço de aluguer de carros.
Marina de Albufeira fica a 6,7 km de Apartamento Corcovada by Umbral, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping está a 10 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Faro, que está a 39 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Jornal A Avezinha Lote 34, 2º Dto8200-347 Albufeira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com