









Villa Aleksandra - Private Pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Villa Aleksandra - Private Pool apresenta acomodações em Albufeira com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Com vista da piscina, este alojamento dispõe de uma varanda.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Aleksandra - Private Pool fornece comodidades para churrascos.
Praia da Inatel fica a 2,6 km de Villa Aleksandra - Private Pool, enquanto Praça da Cidade Velha de Albufeira está a 3,2 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 39 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
Rua Leonardo Coimbra Lote7, Fração Q8200-317 Albufeira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com