









magnifico apartamento

Soberbo 8.5 (36 opiniões)
Residência
Sobre isso
Numa área central de Albufeira, magnifico apartamento apresenta vistas da cidade a partir de uma varanda. O alojamento está a 4 minutos a pé de Praia do Peneco, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Magnifico apartamento tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça da Cidade Velha de Albufeira, Marina de Albufeira e Igreja de São Sebastião - Museu de Arte Sacra. O Aeroporto de Faro fica a 46 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
rua miguel bombarda nº 98200-158 Albufeira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com