Casa Algarvia Senhorial - Um Lugar com história junto ao mar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Casa Algarvia Senhorial - Um Lugar com história junto ao mar situa-se no centro de Albufeira, a cerca de 6 minutos a pé de Praia do Peneco e 400 m de Praça da Cidade Velha de Albufeira. O alojamento localiza-se a 1,7 km de Marina de Albufeira e dispõe de um serviço de concierge.
Providenciando a um terraço e vista do mar, esta villa inclui 4 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Centro Comercial Algarve Shopping fica a 6,5 km de Casa Algarvia Senhorial - Um Lugar com história junto ao mar, enquanto Estação Ferroviária de Tunes está a 11 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Portimão, que está a 37 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Tv. Dr. Diogo Leote 8 Nº 28200-121 Albufeira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------