









ALzira By Rossio

Soberbo 8.9 (54 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Albufeira, ALzira By Rossio apresenta uma piscina exterior, um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito para os hóspedes que viajam de carro. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
ALzira By Rossio disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
ALzira By Rossio tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia do Peneco, Praça da Cidade Velha de Albufeira e Marina de Albufeira. O Aeroporto de Faro fica a 46 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
25 Rua Coronel Águas8200-111 Albufeira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com