









Peneco II

Bom 7.2 (14 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma localização atraente no coração de Albufeira, Peneco II oferece vista da cidade e um restaurante. Os hóspedes dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Peneco II disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Peneco II tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia do Peneco, Praça da Cidade Velha de Albufeira e Igreja de Sant'Ana. O aeroporto é o Aeroporto de Faro, que está a 45 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Av. da Liberdade,8200-003 Albufeira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com