Patacona Beach Apartment

Excecional 9.6 (103 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e um serviço de concierge, Patacona Beach Apartment tem uma localização conveniente em Alboraya, a 3,7 km de Porto de Valência e 5,4 km de Jardines de Monforte. O alojamento com ar condicionado está a 7 minutos a pé de Playa de la Patacona, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com um terraço e vista da piscina tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Patacona Beach Apartment também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Jardim de Turia fica a 5,7 km de Patacona Beach Apartment, enquanto Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí está a 6,2 km da propriedade. O Aeroporto de Valência fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Paseo Serra d 'Espadá No. 4 escalera 2 - puerta 846120 Alboraya
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- -----------