









Finca La Fronda

Excecional 9.6 (142 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Finca La Fronda tem uma piscina exterior, jardim, um salão partilhado e bar em Alájar. Todas as acomodações nesta casa de hóspedes de 2 estrelas têm vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento não fumador encontra-se a 33 km de Estação de La Junta.
No alojamento, os quartos têm dispõem de ar condicionado, roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama, toalhas e terraço com vista da montanha. Alguns quartos também possuem uma cozinha com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Todos os quartos dispõem de uma área de estar.
Os hóspedes de Finca La Fronda poderão desfrutar de atividades em Alájar e arredores, como caminhadas e ciclismo.
Estación de Cataveral fica a 45 km de Finca La Fronda, enquanto Rocha de Arias Montano está a 3,1 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 103 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Carretera De Cortegana A Aracena Hu 8105 Km. 22,40021340 Alájar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com