









Lava Apartments & Rooms

Bom 7.9 (1385 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento, o Lava Apartments está situado no centro de Akureyri, a 200 metros do Hof - Centro Cultural e de Conferências. É possível optar entre quartos e apartamentos estúdio auto-suficientes. Há estacionamento privado e gratuito no local.
Todas as unidades possuem uma televisão de ecrã plano por satélite, um frigorífico e uma chaleira eléctrica. Todas as unidades incluem uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Os estúdios possuem uma kitchenette com frigorífico e micro-ondas.
A Igreja Akureyri fica a 600 metros do Lava Apartments, enquanto o Jardim Botânico de Arctic está a 1,4 km. O Aeroporto de Akureyri fica a cerca de 3,5 km.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Glerárgata 3b600 Akureyri
Datas da sua estadia
Disponibilidade com