









Keiki House

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Keiki House dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 40 km de Terminal Marítimo Playa del Carmen. Situado a 29 km de Local Arqueológico de Tulum, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado inclui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Keiki House disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de mergulho com snorkel nas proximidades.
Terminal Rodoviário ADO International fica a 41 km de Keiki House, enquanto Xel-Há fica a 15 km de distância. O Aeroporto Internacional de Cozumel fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Balam ha77760 Akumal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com