









淡路島一望 海まで1分 本格檜サウナのある古民家 10人まで定額料金 夕食付

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 19 km de Omiya Hachiman Shrine, 淡路島一望 海まで1分 本格檜サウナのある古民家 10人まで定額料金 夕食付 apresenta acomodações em Akashi com um jardim, um terraço e uma cozinha partilhada. O alojamento está a 20 km de Miki History Museum e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
淡路島一望 海まで1分 本格檜サウナのある古民家 10人まで定額料金 夕食付 possui uma sauna.
Miki City Horimitsu Art Museum fica a 20 km de 淡路島一望 海まで1分 本格檜サウナのある古民家 10人まで定額料金 夕食付, enquanto Miki Municipal Hardware Museum está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Kobe fica a 44 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
魚住町西岡1765Akashi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com