









AJACCIO VUE MER, 3 chambres, 6 personnes

Fabuloso 9.1 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
AJACCIO VUE MER, 3 chambres, 6 personnes situa-se em Ajaccio, apenas a 8 minutos a pé de Praia de Saint François, e dispõe de acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento apresenta acomodações e uma varanda.
Providenciando a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
AJACCIO VUE MER, 3 chambres, 6 personnes tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia Trottel, Praia Chapelle des Grecs e Ajaccio Town Hall. O Aeroporto de Ajaccio-Napoleão Bonaparte fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
résidence les Aloes batiment C 20000Ajaccio20000 Ajaccio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com