









Appart de charme CLIM 37m2 T1 Hôtel de ville

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Aix-en-Provence, a cerca de 31 km de Estação de Comboios Saint-Charles, Appart de charme CLIM 37m2 T1 Hôtel de ville dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como Chaleira elétrica e um forno. O alojamento está a 32 km de Estação de Metro Vieux Port e 32 km de Museu das Civilizações Europeia e Mediterrânea.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro.
Estação de Metro Joliette fica a 31 km de Appart de charme CLIM 37m2 T1 Hôtel de ville, enquanto Centro Comercial Les Terrasses du Port fica a 32 km de distância. O Aeroporto de Marseille - Provence fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
8 Rue du Griffon13100 Aix-en-Provence
Datas da sua estadia
Disponibilidade com