









Casa di montagna

Fabuloso 9.1 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim e um terraço, Casa di montagna apresenta acomodações em Aisone com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa di montagna disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Col de la Lombarde fica a 29 km de Casa di montagna, enquanto Isola 2000 está a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Cuneo - Levaldigi fica a 47 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
frazione lavoire 13 piano terra12010 Aisone
Datas da sua estadia
Disponibilidade com