Le 41 bis

Excecional 9.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Le 41 bis dispõe de acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 23 km de Parc des Expositions de Montpellier. O alojamento tem vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Montpellier Arena fica a 24 km de Le 41 bis, enquanto Zénith Sud (Montpellier) está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 29 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
41 bis Rue de la République30220 Aigues-Mortes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------ ---