









Finca Bilou

Excecional 9.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Finca Bilou fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um bar, a cerca de 21 km de Campo de Golfe de Alicante. Este alojamento dispõe de uma varanda, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Fornecendo a um terraço e vista da montanha, esta villa inclui 5 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 5 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Finca Bilou disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas, além disso os hóspedes podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Estação Ferroviária de Alicante fica a 26 km de Finca Bilou, enquanto Parque Temático Terra Natura fica a 41 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Pla. del Carral, 31, Carretera Relleu, KM2, 03569 Aigües03569 Aigues
Datas da sua estadia
Disponibilidade com