









Villa di Mantova Resort Hotel

Soberbo 8.8 (69 opiniões)
Hotel
Sobre isso
A Villa di Mantova Resort disponibiliza piscinas, tratamentos com águas termais e um campo de ténis numa vasta área natural, rodeada pelas montanhas de Águas de Lindóia. Providencia um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito.
Todos os quartos têm ar condicionado e uma decoração com tons claros. Incluem uma televisão, um mini-bar e um toucador. Alguns quartos dispõem de uma lareira.
O buffet de pequeno-almoço diário proporciona uma variedade de fruta fresca, pães e carnes frias. Os hóspedes também podem desfrutar de especialidades regionais, bem como de uma selecção de bebidas num dos 2 restaurantes do resort.
A Villa di Mantova Resort Hotel fica a 2 km do Balneário Municipal de Águas de Lindóia, do centro da cidade e da Praça Adhemar de Barros. O terminal rodoviário encontra-se a 1,5 km. O estacionamento é gratuito.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Rua Humberto Avancini, 133Águas de Lindóia 13940-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com