My Place 2

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, My Place 2 dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 16 km de Centro de Convenções Metropolitan Expo de Atenas. Situado a 14 minutos a pé de Praia de Chamolia, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
McArthurGlen Athens fica a 21 km de My Place 2, enquanto Museu Vorres está a 26 km de distância. O Aeroporto de Eleftherios Venizelos fica a 9 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Ντάλιας19003 Agios Spyridon
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---- -------