









La Casa del Molino de Viento

Fabuloso 9 (3 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando bicicletas gratuitas, uma piscina exterior e um centro de fitness, La Casa del Molino de Viento dispõe de acomodações em Agaete com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ténis de mesa.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Casa del Molino de Viento oferece um terraço. Os hóspedes podem usar as comodidades para churrascos que estão incluídos e também podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Parque de Santa Catalina fica a 38 km de La Casa del Molino de Viento, enquanto Cueva Pintada Museum está a 13 km de distância. O Aeroporto de Gran Canária fica a 57 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
carretera del Valle km 1,3 Urbanización El Chapi 9, Valle de Agaete35489 Agaete
Datas da sua estadia
Disponibilidade com