Villa Hodaj

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista do jardim, Villa Hodaj localiza-se em Afantou, a 21 km de Templo de Apolo e 21 km de Rua dos Cavaleiros. O alojamento com ar condicionado está a 18 minutos a pé de Praia de Afandou, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta villa inclui 4 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da piscina.
Villa Hodaj disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Torre do Relógio fica a 21 km de Villa Hodaj, enquanto Palácio do Grão-Mestre dos Cavaleiros de Rodes está a 21 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Rhodes, que está a 25 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Afantou85103 Afantou
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------