









The Welcoming Wing

Agradável 6.6 (38 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 10 km de Centro Comercial Ajman China Mall e a 15 km de Aquário Sharjah, The Welcoming Wing apresenta quartos com ar condicionado e casa de banho privada em Ajman. O alojamento está a cerca de 15 km de Clube de Tiro e de Golfe Sharjah, a 20 km de Centro Sahara e a 29 km de Grande Mesquita. Apresentando acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, esta casa de hóspedes não fumador tem banheira de hidromassagem.
No alojamento, cada quarto inclui roupeiro. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também possuem vista da cidade. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Dubai World Trade Centre fica a 30 km de The Welcoming Wing, enquanto Centro Comercial City Walk fica a 35 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Sharjah fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Alkhor tower rashidya 1 A8Ajman
Datas da sua estadia
Disponibilidade com