Swainson on Synagogue

Bom 7.5 (72 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Adelaide, a 5 minutos a pé de Ayers House Museum e a 500 m de Centro Comercial Rundle Mall, Swainson on Synagogue dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e varanda.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Swainson on Synagogue tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Beehive Corner Building, Victoria Square e Bicentennial Conservatory. O Aeroporto de Adelaide fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Quartos familiares
Localização
15 Synagogue PlaceAdelaide 5000
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------