









408 Lovely one BR ex hotel ensuite room in city

Bom 7.3 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 19 minutos a pé de Centro de Convenções de Adelaide e 1,9 km de Centro Comercial Rundle Mall, 408 Lovely one BR ex hotel ensuite room in city providencia acomodações no centro de Adelaide. O alojamento está a 13 minutos a pé de Victoria Square, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terminal Adelaide Parklands fica a 18 minutos a pé de 408 Lovely one BR ex hotel ensuite room in city, enquanto Beehive Corner Building está a 1,7 km da propriedade. O Aeroporto de Adelaide fica a 5 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
247 Gouger StreetAdelaide 5000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com