









Sol Paraiso 2 bedrooms apartment

Tudo bem 8 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Sol Paraiso 2 bedrooms apartment apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 10 km de Aqualand. Situado a 7 minutos a pé de Playa Las Galgas, o alojamento fornece uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Los Gigantes (resort) fica a 20 km de Sol Paraiso 2 bedrooms apartment, enquanto Campo de Golfe Golf del Sur está a 25 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Aljibe, 1138678 Adeje
Datas da sua estadia
Disponibilidade com