









2BR Ocean Garden Apt, Heated Pool, Ocean View, PP81

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Adeje, apenas a 7 minutos a pé de Playa Las Galgas, 2BR Ocean Garden Apt, Heated Pool, Ocean View, PP81 apresenta acomodações com uma piscina exterior, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício de 2017, está a 25 km de Campo de Golfe Golf del Sur e 12 km de Campo de Golfe Las Americas.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Aqualand fica a 10 km de 2BR Ocean Garden Apt, Heated Pool, Ocean View, PP81, enquanto Los Gigantes (resort) está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 27 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Aljibe, no 938678 Adeje
Datas da sua estadia
Disponibilidade com