









Eterna Primavera

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Adeje, a 10 km de Aqualand e 18 km de Los Gigantes (resort), Eterna Primavera fornece acomodações com ar condicionado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta vistas do mar e da montanha, e está a 25 km de Campo de Golfe Golf del Sur.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Eterna Primavera oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. Eterna Primavera apresenta comodidades para churrascos.
Parque Siam fica a 12 km de Eterna Primavera, enquanto Campo de Golfe Las Americas está a 12 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Calle La Milagrosa 43, 3º tijoco bajo adeje38677 Adeje
Datas da sua estadia
Disponibilidade com