









At the Beach, sunny bungalow & 2 heated pools, large terrace, in Costa Adeje

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, At the Beach, sunny bungalow & 2 heated pools, large terrace, in Costa Adeje apresenta acomodações em Adeje com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
At the Beach, sunny bungalow & 2 heated pools, large terrace, in Costa Adeje disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
At the Beach, sunny bungalow & 2 heated pools, large terrace, in Costa Adeje tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa La Pinta, Aqualand e Parque Siam. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Avenida de España, 34 planta baja, bungalo umber 138660 Adeje
Datas da sua estadia
Disponibilidade com