









Haus an der Acher

Excecional 9.9 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um salão partilhado e um terraço, Haus an der Acher apresenta acomodações em Achern com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e bilhar.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Estação Ferroviária de Baden-Baden fica a 29 km de Haus an der Acher, enquanto Floresta Robertsau está a 31 km de distância. O Aeroporto de Karlsruhe/Baden-Baden fica a 26 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
20 An der Acher77855 Achern
Datas da sua estadia
Disponibilidade com