









Panoramic view apartment in Los Gigantes

Excecional 9.7 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Panoramic view apartment in Los Gigantes fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 8 minutos a pé de Praia de los Gigantes. O alojamento apresenta uma piscina exterior, um terraço, vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Los Gigantes (resort) fica a 4 minutos a pé de Panoramic view apartment in Los Gigantes, enquanto Aqualand fica a 26 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 44 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle las Adelfas, 4538683 Acantilado de los Gigantes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com