LOVELY 3 Bedroom Apartment Beach Front (City View)

Bom 7.5 (76 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness e um terraço, LOVELY 3 Bedroom Apartment Beach Front (City View) apresenta acomodações em Abu Dhabi com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Situado a 12 minutos a pé de Praia da Corniche, o alojamento dispõe de um restaurante e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 3 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
LOVELY 3 Bedroom Apartment Beach Front (City View) possui uma receção em que os funcionários estão sempre disponíveis para fornecer conselhos.
LOVELY 3 Bedroom Apartment Beach Front (City View) possui uma área de bem-estar composta por sauna e banheira de hidromassagem. LOVELY 3 Bedroom Apartment Beach Front (City View) fornece um parque infantil.
Qasr al-Hosn fica a 2,9 km de LOVELY 3 Bedroom Apartment Beach Front (City View), enquanto Centro Comercial Al Wahda está a 5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Zayed fica a 35 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Pearl Plaza Tower PP1408Abu Dhabi
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------- --